Acho que seria muito interessante evoluir esse sistema para criar um verdadeiro **mercado de treinadores** dentro do jogo.
Além de receber propostas de outros clubes, o treinador poderia construir uma reputação ao longo da carreira. Essa reputação poderia levar em consideração títulos conquistados, desempenho nas competições, evolução de jogadores, classificação do clube, situação financeira e até o estilo de trabalho.
Por exemplo, um treinador que começa em um clube pequeno e consegue conquistar títulos ou revelar vários jogadores poderia começar a receber propostas de clubes maiores. Já um treinador que está tendo resultados ruins poderia receber propostas apenas de equipes menores ou até ficar sem mercado.
Também seria interessante que as propostas fossem diferentes de acordo com o perfil de cada clube. Um clube poderia procurar um treinador para conquistar títulos imediatamente, enquanto outro poderia procurar alguém para desenvolver jovens e trabalhar com um orçamento menor.
Além disso, acho muito importante existir a opção de **pedir demissão**. O treinador não deveria ser obrigado a permanecer no clube até aparecer uma vaga na Central de Empregos.
Poderia funcionar de uma forma mais realista: o treinador solicita a saída, a diretoria pode aceitar ou não dependendo da situação, e depois disso ele fica disponível no mercado. Durante esse período, outros clubes poderiam fazer propostas.
Também seria legal existir a possibilidade de o treinador **recusar propostas** e continuar esperando uma oportunidade melhor, em vez de necessariamente ter que aceitar o primeiro clube disponível.
Isso deixaria a carreira muito mais interessante, principalmente para quem joga por muitas temporadas. Você poderia começar em um clube pequeno, construir sua reputação, receber propostas de clubes maiores, trocar de projeto, voltar para um clube antigo ou até ficar um período sem trabalhar esperando a oportunidade certa.
Seria praticamente criar uma verdadeira carreira de treinador dentro do Manafoot, e acho que combinaria muito com a proposta do jogo.
Estou curtindo bastante o jogo e acho que esse tipo de sistema deixaria o modo carreira ainda mais completo e realista.