Eu gosto muito de jogos de futebol manager, principalmente da parte de montar o time, contratar jogadores e evoluir o clube. Mas sinto falta de uma coisa que muitos jogos não dão tanta importância: o gerenciamento do centro de treinamento e da estrutura do clube.
Acho que essa parte poderia trazer muito mais profundidade para o jogo, porque cada clube poderia seguir um caminho diferente. Um save não ficaria igual ao outro, já que cada jogador poderia escolher onde investir: melhorar o treino físico, a parte técnica, a recuperação dos atletas, a base, alojamentos, tecnologia, equipe de profissionais, entre outras coisas.
Isso também ajudaria a criar uma identidade para cada clube e deixaria a evolução mais interessante, porque não seria apenas contratar jogadores melhores, mas também construir uma estrutura que faça o clube crescer.
Fiz um projeto rápido só para passar uma ideia de como poderia funcionar essa parte de gerenciamento do centro de treinamento e como isso poderia agregar ao jogo. Um exemplo que fiz no meu final de semana https://id-preview--28b6b974-810d-4e4b-9de9-a5fd1bffd124.lovable.app/ .