Depois de 1 temporada jogando, fiz uma lista para feedback sobre algumas coisas que notei.
1. Muitos cartões.
Acredito que seja o ponto mais comentado do fórum até agora, toda partida é um festival de cartões, é rara uma partida acabar com todos em campo, fora que diversas vezes as expulsões ocorrem logo no início da partida, nem da tempo tirar jogador amarelado.
2. Bug em transferências.
Notei que quando você tenta contratar um jogador de outro clube, que não está listado para venda, o clube faz uma contraproposta com um valor abaixo do que foi oferecido. No meu caso ofereci 5 Milhões e o clube fez uma contraproposta de 4.3 Milhões.
3. Bug de 2 goleiros.
Enfrentei um time que iniciou a partida com 2 goleiros em campo, vou colocar nas imagens.
4. Bug de formação.
Quando está perto de acabar o jogo, caso clique no menu de substituições/edição de formação, esse menu vai abrir no mesmo momento que o som do apito final da partida. Após fazer alterações e iniciar o próximo jogo, o mesmo menu abre novamente, nesse momento sua formação fica toda bagunçada no início do jogo 2.
5. Formações/posições/funções (influência em Defesa/Meio/Ataque).
Seria interessante verificar como as posições de cada jogador em campo, de fato, influencia na partida. A posição de MEI por exemplo, está na função dos atacantes. O maior impacto do meio de campo está nas 3 posições centrais de Volantes, os MC praticamente não tem impacto.
Diversas vezes tenho zagueiros disponíveis e o auxiliar indica colocar os laterais na Zaga. Fora as formações selecionadas no menu, em sua maioria o desenho tático que é escalado não é da formação que foi escolhida no menu.
6. Números de camisa
O simulador de botões que aparece, obviamente já foi dito que está em fase inicial e é um teste, mas apenas pontuando que mesmo fixando os números de camisas dos jogadores, as que aparecem no simulador são camisas aleatórias, mudando em toda partida.
7. Editor de times e jogadores
Não é possível excluir nada que é criado no editor e a barra inferior, que é o botão de fechar, não é intuitiva.
8. Pontos sobre a interface
- Possibilidade de acompanhar os demais resultados da rodada do campeonato.
- Substituições rápidas (pop up com uma substituição sugerida de ZAG -> ZAG por exemplo, para Aceitar ou Recusar sem ter que abrir o menu do time).
- Treinos/Jogadas Ensaiadas/Entrosamento
9. Bug de cruzar/cabecear
Enviei em outro tópico, as vezes um dos jogadores bate o escanteio e faz o gol de cabeça..
Independente de qualquer coisa, estou me divertindo muito, adicionei as faces do elenco do Fortaleza e vou para a segunda temporada, parabéns por esse projeto sensacional.