ManaFoot
Entrar Criar conta

Usabilidade UI - Informações do time adversário

aberto por AnotherBrick · 07 de agosto de 2026

AN autor
07 de agosto de 2026

Minha gameplay até aqui (ajuda a entender como experimentei o jogo) iniciei na série D com operários. Joguei toda a temporada sendo campeão da série, mudei na próxima temporada para outro time da série B e joguei 3 partidas. Uma das coisas de que mais senti falta e que mais tornou o jogo ligeiramente moroso em meio a tanta diversão foi achar as informações do time que vou jogar depois e durante o jogo. Vou dizer "janelas" momentos em que senti que poderia melhorar e listar pra ficar mais fácil, mas mantendo o tema geral do post. => Janela "Times":
Até onde entendi o único caminho para ver os jogadores de um time atualmente é atraves da aba times, não achei outro lugar. Minha sugestão é justamente que as informações aqui fiquem mais acessiveis atravesde links em outras áreas. Mas sobre a área em si deixo a sugestão:
- Organizar em ordem alfabética os clubes, achar info da série A é tranquilo, tenta achar um clube do regional do MT, ou um time da série D, bem difícil às vezes nem acha.
- Sugiro talvez uma nova divisão com novo filtro para os "regionais" já q tem muitos times ali.
=> Restante do Jogo:
- Janela "próximo jogo" ali já na página inicial, clicar ali deveria abrir a escalação do time.
- Adicional não necessário, mas bem-vindo, acessando essa janela anterior deveria haver outro link para ver os campeonatos que o clube disputa atualmente.
- Na aba "tabela" onde vemos os campeonatos, clicar num nome de um time deveria abrir a janela do time.
- Durante o jogo, ao abrir meu time, seria legal ter um botão para abrir o time adversário.
- Adicional não necessário, talvez até mesmo no mercado deveria ser possível abrir o time de onde o jogador vem.

Claro que sugestões são sugestões, como um leigo, às vezes pedir uma mudança de cor pode ser um problema, então imagino que essas adições "simples" possam ser trabalhosas ou até impossíveis devido ao código específico. Mas ficam aí as sugestões.

Excelente jogo, continue o bom trabalho, isso aqui tem potencial.

1 resposta
Foto de Erickles comissão
07 de ago.

Opa, AnotherBrick! Obrigado pelo feedback, com certeza essas sugestões de UI serão levadas em consideração no próximo patch.

Entrar pra responder ou criar uma conta