ManaFoot
Entrar Criar conta

Versão 1.1 - minha visão (15 jogos)

aberto por nau · 10 de agosto de 2026

NA autor
10 de agosto de 2026

CLASSIFICAÇÃO
- Ao clicar num time, abrir uma janela do time com as informações/elenco
- Idem ao anterior, seria clicar no time do próximo jogo que aparece na aba de elenco

MERCADO
- Ao fazer uma proposta por jogadores de times estrangeiros, os valores de passe e salário no card que é aberto não condiz com os valores mostrados na lista de jogadores, uns aparecem mais e em outros menos
- Nas contratações, poder negociar luvas, bônus por metas, troca de jogadores como parte do pagamento, pagamento parcelado

Imagem de nau
8 respostas
NA
10 de ago.

FINANÇAS
- As transações financeiras aparecem numa linha mínima na aba de estádio, deveria aparecer na janela de finanças e com um tamanho apropriado

Imagem de nau
NA
10 de ago.

PARTIDA
- Poderiam aparecer símbolos de cartões, gols, assistências e jogadores machucados ao lado do nome do jogador durante a tela da partida, não apenas na narração minuto a minuto, bem como seu nível de cansaço
- Na pausa do intervalo, uma opção par ver as estatísticas do jogo enquanto organiza as táticas
- Na tela de pausa as substituições a serem feitas ficam no canto inferior direito, se eu clico no X pra desfazer um delas, desfaz todas
- Poderia aparecer o placar parcial de outros jogos em simultâneo, ou ao menos um botão para mostrar/ocultar

Imagem de nau
NA
10 de ago.

- Ao clicar em "pular" a partida, aconteceu do jogador se lesionar, deveria trocar automaticamente para não ter esse problema de o jogador continuar jogando lesionado

Imagem de nau
NA
10 de ago.

- Jogador da máquina foi expulso e depois entrou em campo novamente
- jogador da máquina foi expulso no jogo de ida e foi escalado no jogo de volta

Imagem de nau
NA
10 de ago.

- jogador da máquina acabou de entrar e já saiu (aconteceu várias vezes)

Imagem de nau
NA
10 de ago.

ESCALAÇÃO
- O botão de "sugestão do auxiliar" na escalação escolhe um jogador suspenso
- O nível de cansaço poderia aparecer em percentual, além da barra colorida

ELENCO
- mostrar se o jogador está listado p/ empréstimo ou transferência
- mostrar se o contrato do jogador está prestes a expirar (destacar a data em amarelo)

Foto de Erickles comissão
10 de ago.

Opa, Nau! Muito obrigado pelo feedback, vou catalogar todos e colocar na lista de tarefas

CA
14 de ago.

Boa noite !
Além das situações expostas pelo amigo, também notei uma situação com as transferências.

Ao pegar um jogador por empréstimo, eu consigo vendê-lo. Isso faz com que eu consiga subir o caixa da equipe facilmente, pois posso literalmente vender um jogador emprestado por outro clube (fiz o teste com um time da 4ª divisão da Inglaterra).

Imagem de carmatheus
Entrar pra responder ou criar uma conta